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Empresas e Grupos Fechados

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Empresas e Grupos Fechados 2020-04-23T16:36:46+00:00

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Seguros de Saúde para PME

A melhor proteção na saúde dos seus colaboradores

Subscreva a melhor proteção mutualista na Saúde com a MGEN onde todos aderentes beneficiam de um plano de garantias realmente inovador, com caraterísticas únicas:

  • Sem exclusão de Pandemias ou Epidemias

  • Sem limite de idade na adesão
  • Sem limite de idade na permanência;
  • Sem agravamento individual em caso de sinistro;
  • Sem questionário médico na adesão;
  • Sem exclusão de doenças graves;
  • Sem exclusão de doenças pré-existentes;
  • Sem exclusão de doenças por malformação congénita;
  • Sem resolução unilateral do contrato por parte da seguradora.

Nota: as garantias poderão estar sujeitas à aplicação de períodos de carência, dependendo do tipo de proteção  que a pessoa segura tenha tido antes de aderir à MGEN.

Estas características assentam nos princípios da entreajuda e da solidariedade e distinguem a MGEN das práticas tradicionais de mercado.

Ocorrências habitualmente excluídas pelas seguradoras tradicionais são garantidas pela MGEN, por exemplo:

  • Tratamentos e atos médicos por infeção de VIH/Sida
  • Obesidade mórbida
  • Cuidados paliativos e continuados
  • Psicologia e Medicinas alternativas
  • Doenças pré-existentes à adesão do seguro
  • Tratamentos de hemodiálise
  • Doenças provocadas por malformação congénita
  • COVID-19 provocada pelo novo Coronavirus

Facilidades de Pagamento

  • O fracionamento do prémio anual está isento de qualquer encargo adicional, desde que efetuado por débito direto SEPA.

  • O prémio anual pode ser pago em frações mensais, trimestrais ou semestrais.

Os Agregados Familiares dos colaboradores podem ser incluídos

  • Se o tomador pretender efetuar a inclusão do agregado familiar de uma pessoa segura, terá de o fazer para todos os elementos que compõem o respetivo agregado familiar. No entanto a inclusão é facultativa sempre que um dos membro do agregado se encontrar numa das situações abaixo:
    – Por motivo de ausência prolongada no estrangeiro;
    – Se estiver abrangido por outra apólice de seguro suportada por outra entidade patronal, ou for beneficiário de um subsistema de saúde (ADSE ou equiparável).
  • A inclusão dos membros do agregado familiar no contrato deverá ocorrer na data da sua celebração ou renovação. São, no entanto, aceites inclusões que se verifiquem nos 60 dias seguintes à adesão do Aderente ou, a qualquer momento, nos casos de casamento, nascimento ou adoção.

Informação adicional

A contratação do seguro assenta numa base mutualista e de subscrição em grupo, privilegiando a dispersão do risco e medidas que evitem a anti-seleção:

  • Formação do Prémio: Os valores apresentados são calculados com base no número de pessoas a segurar e os respetivos escalões etários, bem como a possibilidade de incluir agregados familiares.
  • As apólices iniciam-se sempre no dia 1 do mês seguinte à data de adesão e só poderão ser emitidas as apólices após a receção de todos os elementos necessários.
  • Condições de adesão para grupos fechados (quadro de pessoal):

    – Adesão obrigatória de todos os colaboradores da organização

  • É possível a contratação de planos de garantias diferentes para a mesma empresa, desde que a sua subscrição corresponda a uma segmentação clara dos colaboradores, de acordo com um regulamento interno dos benefícios, o critério de antiguidade, a segmentação etária ou com a estrutura hierárquica da empresa.
  • Sempre que um beneficiário deixar de fazer parte do grupo seguro, poderá contratar um seguro individual, conforme oferta disponível à data de adesão, especificamente para o efeito.

Incluí a Rede de Prestadores AdvanceCare

Todos os nossos aderentes beneficiam do acesso à rede AdvanceCare, sendo esta uma das principais redes prestadoras em Portugal e que dispõe de:

  • Uma Convenção com os principais hospitais;
  • Uma Rede convencionada que cobre todo o território nacional (+ de 18.000 prestadores).
  • Acesso a uma rede especializada de medicina dentária (+ de 750 clínicas e prestadores).
  • Uma Rede Bem-estar com mais de 2.600 prestadores;
  • Acesso a diversos serviços clínicos e tratamentos;
  • Uma rede de medicinas alternativas;
  • Uma rede de serviços oftalmológicos;
  • Descontos em farmácias.

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